A arte de brincar
DOI:
https://doi.org/10.33872/rebesde.v4n2.e030Palavras-chave:
Escola, Crianças, Desenvolvimento, AprendizadoResumo
Acredita-se, que a arte de brincar e brincadeiras na infância, possibilitam na vida da criança, não só o lúdico, como também a interação e integração no que diz respeito a escola como aprendizagem. Esse artigo, teve como por objetivo refletir sobre o potencial educativo no contexto da arte de brincar e brincadeiras. O brincar está associado a arte, eles por si, possibilitam a aprendizagem da criança, facilitando a construção da reflexão, da autonomia e da criatividade. Como metodologia as brincadeiras, artes e jogos, enfim o lúdico, assim teremos crianças mais felizes, aprendendo com mais facilidade e prazer.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Brasileira de Educação Física, Saúde e Desempenho - REBESDE
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.