Revista Jurídica Ivaí (ISSN 2965-7075)

Sobre a Revista

Apresentamos a RJI - Revista Jurídica Ivaí (Ivaí Journal of Law), uma publicação voltada para a divulgação de pesquisas, estudos e reflexões que promovam o avanço do conhecimento e da prática relacionados aos direitos humanos e regionalidades.

ISSN 2965-7075

Edição Atual

v. 1 n. 2 (2023): Revista Jurídica Ivaí (Ivaí Journal of Law)
					Visualizar v. 1 n. 2 (2023): Revista Jurídica Ivaí (Ivaí Journal of Law)

A RJI - Revista Jurídica Ivaí (Ivaí Journal of Law) ISSN 2965-7075, é uma publicação científica dedicada a divulgar trabalhos acadêmicos e científicos de alta qualidade e relevância na área do Direito. Com o objetivo de incentivar o debate acadêmico e científico, a revista tem como missão disseminar pesquisas e estudos nas diversas áreas do Direito, contribuindo para a formação e atualização de profissionais e estudantes da área.

Fundada em 2023, a Revista Jurídica Ivaí é uma iniciativa da UniFatecie, localizada na cidade de Paranavaí - PR, Brasil. A publicação tem periodicidade semestral e aceita submissões de artigos e resenhas de livros em português, inglês e espanhol.

A revista é composta por uma equipe de profissionais qualificados, que atuam no processo de seleção e revisão dos artigos submetidos, garantindo a qualidade e a pertinência dos temas abordados. Além disso, a revista conta com um conselho editorial formado por especialistas de renome no campo do Direito, tanto no Brasil quanto no exterior.

Os temas abordados na Revista Jurídica Ivaí refletem a diversidade de áreas do Direito, incluindo Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal, Direito Ambiental, entre outros. Além disso, a revista busca incentivar a discussão de temas atuais e relevantes, como direitos humanos, tecnologia e inovação, direito digital e justiça social.

Com o objetivo de atender às necessidades de seus leitores, a revista disponibiliza todos os artigos gratuitamente em sua plataforma online, o que facilita o acesso e a disseminação do conhecimento. A Revista Jurídica Ivaí é uma publicação de referência na área do Direito, reconhecida por sua qualidade editorial e científica.

Publicado: 13-12-2023
Ver Todas as Edições